Notícia na Tela

Jovens empresários declaram o desejo de governar Presidente Tancredo Neves

Por Notícia na Tela
21 de fevereiro de 2019 20:13 Comentários
Diante da história política de Presidente Tancredo Neves, onde as campanhas são compostas sempre pelos mesmos grupos, forçando a população a optar pelo lado A ou B, sendo que, os mesmos transbordam forças financeiras para chegarem ao poder a qualquer custo, tornando nosso município administrado pelos financiadores de campanha defendendo seus interesses e comprometendo toda gestão pública ao longo dos 4 anos do mandato do prefeito eleito, um grupo de jovens empreendedores buscam uma nova política para o município. 

O grupo "Renova Tancredo" composto pelos partidos (SOLIDARIEDADE 77 ), ( PC  do B 65) e ( REDE 18), em reunião, apresentaram, até o momento, seus 03 (três) Pré-candidatos a prefeito para as eleições em 2020. A definição do nome será feita através de pesquisas. 

O grupo Renova Tancredo acredita que é o momento da mudança e da renovação no cenário político tancredense. Para o grupo Renova Tancredo, uma cidade jovem chegando aos seus 30 anos de emancipação precisa executar uma gestão livre de investidores oportunistas, a solução está nas mãos do eleitor.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!