Notícia na Tela

No primeiro encontro, mulher é espancada e fica com rosto desfigurado

Por Notícia na Tela
18 de fevereiro de 2019 08:57 Comentários
Um caso divulgado pelo Fantástico na noite deste domingo (17) chocou o país. Uma mulher de 55 anos foi espancada no primeiro encontro e ficou com o rosto completamente desfigurado. À reportagem, Elaine Perez Caparroz contou que viveu momentos de terror durante toda madrugada dentro do próprio apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O agressor foi identificado como Vinícius Batista Serra, 27 anos. Segundo a vítima, eles se conheceram pelas redes sociais e que os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses, até marcarem o primeiro encontro: um jantar na casa dela. Após o crime, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. À polícia, ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.
No hospital, onde está internada, a empresária deu detalhes dos momentos de pânico. “Ele falou então: 'deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: 'tá bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”. Elaine contou que tentou se defender, mas Vinícius continuava com as agressões. "Ele foi tentar me dar um mata-leão, foi quando eu coloquei as mãos pra não deixar ele concluir. Aí ele me mordeu, nossa, me deu umas dentadas absurdas, assim, sabe, aí eu comecei a gritar: socorro, socorro, socorro!".

Com os gritos, o zelador do condomínio acionou a polícia, que ao chegar no local, encontrou a vítima desacordada. No apartamento, marcas de sangue ficaram por toda parte. O agressor tentou fugir, mas acabou impedido depois que todos os portões do condomínio foram fechados.

A vítima ficou com o rosto desfigurado e vai precisar passar por cirurgia. Ela foi internada em estado grave no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, e, em seguida, transferida para uma unidade particular. "Ela está com uma fratura no nariz, que está causando problemas de respiração. Quebrou o maxilar, quebrou os dentes. É inacreditável que isso possa acontecer tão perto da gente", contou o irmão de Elaine, Rogério Peres, ao “Fantástico”.
O delegado-adjunto Rodrigo Freitas de Oliveira, da 16ª DP (Barra), afirma que, pela gravidade das agressões e pela desproporcionalidade física, Vinícius tentou matar Elaine. Ele vai responder por tentativa de feminicídio. No pedido de prisão preventiva, o delegado afirma que Vinícius é perigoso e que precisa ficar preso por representar ameaça. Ele foi transferido para a Cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica. À polícia, o agressor disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

BNews

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!