Notícia na Tela

PM é presa ao tentar entrar com material de churrasco em batalhão, veja o vídeo

Por Notícia na Tela
24 de fevereiro de 2019 18:21 Comentários
Fotos: Diário Carioca
A direção do BEP prendeu, na manhã deste sábado, a policial militar que estava entrando na unidade prisional com material para fazer um churrasco.

Com a policial foram apreendidas latas de cerveja, garrafas de vinho, facas, espetos, carvão e até a churrasqueira.

Os agentes do BEP realizaram trabalho de inteligência e flagraram a policial, lotada no próprio batalhão, quando tentava colocar os produtos em latões de lixo, no estacionamento.

Ajudando a PM estavam presos de confiança, que trabalham na faxina, e iriam colocar as lixeiras para dentro da unidade com os produtos.

A Secretaria de Estado da Polícia Militar informou, através de sua assessoria de imprensa, que o corregedor e o comandante do BEP, “tomaram as medidas cabíveis para prisão em flagrante da policial militar e de pelo menos mais dois acautelados que estavam envolvidos. Os procedimentos de investigação ainda estão em andamento”.
Ainda de acordo com a nota, “a Polícia Militar não coaduna com qualquer desvio de conduta de nenhum de seus membros” e que realiza inspeções rotineiramente “na Unidade com vistas a manter o cumprimento da Lei de Execução Penal e o Regulamento Disciplinar da Instituição”.
Diário Carioca

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!