Notícia na Tela

Tudo sobre o atropelamento na BR 101, próximo ao povoado de Novolândia, no último dia 08

Por Notícia na Tela
11 de fevereiro de 2019 22:27 Comentários
Reprodução: Whatsapp 
Por volta das 16h40min  do dia 08 deste mês, uma dupla de assaltantes tentou roubar, à mão armada, em Novolândia,  distrito de Teolândia, uma caminhonete de placa policial GZK 7620 licença de Osasco- São Paulo, juntamente com uma quantia de R$ 40,00 em espécie, mas na sequência foram atropelados por uma carreta.

Genilson da Luz de Jesus, 30 anos e David dos Santos Ferreira, 21 anos não conseguiram levar o veículo devido um segredo na ignição, mas o valor em dinheiro foi roubado. Após ação criminosa os indivíduos seguiram caminhando pela BR, quando uma Guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido. Em seguida a polícia saiu em diligência afim de localizar os dois acusados, foi por volta das 19h30min,  que nas proximidades da localidade chamada Bica a Polícia se deparou com os rapazes na BR, dando-lhes ordem de parada, ao que comentam eles teriam ficado nervosos, e desatento ao fluxo do trânsito,  foram atingidos por uma carreta.

A PM acionou o Samu e procederam com o procedimento de socorre-los encaminhando-os para o hospital de Teolândia. David, por ter sofrido a maior lesão, precisou ser transferido par o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Genilson teve apenas ferimentos leves e foi apresentado na delegacia territorial da 5ª Coorpin em Valença, ficando à disposição da justiça, já que havia outros crimes contra o mesmo.

Não há informações  posteriores do estado de saúde de David Ferreira, uma das fontes disse que a lesão, possivelmente, o deixará com sequelas. No ato do acidente a carreta teria batido nele e, no arremesso, David se chocou com Genilson. Ambos são da cidade de Valença-Bahia.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!