Notícia na Tela

Valença: 33ª CIPM apreende drogas e munições, na região das Três Missas

Por Notícia na Tela
8 de fevereiro de 2019 12:11 Comentários
Nesta quinta-feira dia 07/02, a Guarnição do PETO RURAL, foi informada sobre tráfico de drogas que estaria ocorrendo na residência de um indivíduo identificado como, José Lapa, vulgo Lapa, na localidade da Gameleira, região das Três Missas, zona rural de Valença.

A guarnição esteve o local informado, onde dois indivíduos, identificados como Jorginho e Cabelinho, evadiram-se para o matagal, efetuando disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram a injusta agressão, porém ninguém foi alvejado.

Na fuga os elementos deixaram para trás 05 cartuchos de arma de fogo calibre.22 e 02 cartuchos calibre.32, todos intactos, uma motocicleta YAMAHA/YBR 125, cor verde, placa policial EOS 0495, com suspeita de adulteração de chassi, além de uma porção de sementes de maconha.
 A fim de afastar quaisquer dúvidas referentes a presença de mais drogas ou plantação de maconha na localidade, o Grupamento de Operações com Cães – GOC, do Canil Setorial da 33ª CIPM foi acionado colocando em ação os cães Kalu e Fúria, que após varredura no local encontram mais 16 porções de uma substância aparentando ser maconha.
A motocicleta apreendida, juntamente com todos os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Polícia de Valença, para que a Autoridade competente pudesse adotar as medidas necessárias e cabíveis, todo fato registrado no BO.
ASCOM 33ª CIPM/Valença
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br