Notícia na Tela

Atleta ganduense irá disputar o Pan-Americano de Jiu-Jitsu nos EUA

Por Notícia na Tela
21 de março de 2019 12:07 Comentários
O baiano Eduardo Robson do município de Gandu, no sul do estado embarca nesta quarta (20) com destino à terra do Tio Sam para uma disputa inédita, o Pan-Americano de Jiu-Jitsu que acontece de 21 a 24 de março em Irvine, na Califórnia (EUA), válido pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jítsu Federation).

O atleta da Equipe Alliance Jiu Jitsu, de Itabuna, atualmente é o 11º colocado no ranking da IBJJF e se destaca entre os TOP 15 melhores atletas do mundo na divisão até 94,3kg. A categoria reúne 1150 lutadores.

O sentimento é de muita confiança para trazer as primeiras medalhas timbradas na América do Norte. “A expectativa é muito grande. Não sei ainda o que me espera, já que são atletas de diversos países, mas estou treinado e acredito que tenho plena condições de ganhar o Pan”, afirmou o sniper.

As lutas na categoria de Eduardo terão início a partir das 11:50 da manhã desta sexta-feira (22), hora local nos EUA. 

APOIO
Apesar da rápida ascensão, o baiano ainda não tem um patrocinador oficial.  Suas participações em campeonatos são viabilizadas graças ao apoio de prefeitos, vereadores, profissionais liberais e comerciantes local.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!