Notícia na Tela

Polícia Civil prende dois estupradores, vítimas tinham 09 e 11 anos

Por Notícia na Tela
21 de março de 2019 11:41 Comentários
Foto: Polícia civil 
Na manhã desta quinta-feira (21/03/2019), a Polícia Civil da Bahia deflagrou em Piraí do Norte-Ba (320 km da capital) a Operação 18 de Maio, a fim de combater o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na ocasião, foram cumpridos Mandados de Prisão Provisória contra Edivan de Jesus Idelfonso (32 anos) e Natanael dos Santos de Jesus (18 anos), bem como de busca e apreensão nos Povoados de Massaranduba e do Mineiro.

Edivan de Jesus Idelfonso (direita) é suspeito de ter estuprado uma criança de 09 (nove) anos de idade na localidade do Mineiro, fato que teria ocorrido na residência da própria vítima neste mês de março, bem como foi flagranteado por posse de arma de fogo no momento de sua prisão. Já Natanael Dos Santos de Jesus (esquerda) é suspeito de ter estuprado uma criança de 11 (onze) anos de idade também na residência da mesma, local em que frequentava por possuir vínculo familiar com a mesma.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Piraí do Norte, as investigações estão em fase de conclusão e os presos serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável e posse de arma de fogo, ficando à disposição da justiça criminal.

A operação contou com o apoio das Delegacias de Gandu, Wenceslau Guimarães e Itamari, que compõe a 5a COORPIN-VALENÇA
   
Delegacia Territorial de Piraí do Norte/BA, 5ª COORPIN
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!