Notícia na Tela

Mais de mil documentos perdidos no carnaval de Salvador; veja como e onde resgatar

Por Notícia na Tela
6 de março de 2019 12:59 Comentários
Foto:TV Bahia
Foliões podem fazer resgate dos documentos no Quartel do Comando Geral da PM (QCG), no Largo dos Aflitos, ou na sede da Guarda Civil Municipal, na Avenida San Martin.

O que fazer para recuperar
Antes de comparecer pessoalmente ao Quartel do Comando Geral (QCG) no Largo dos Aflitos, o folião deve acessar o site da Polícia Militar e entrar na opção “Documentos Perdidos” para verificar se o seu nome consta na lista de pessoas que tiveram documentos encontrados nos circuitos. É preciso anotar o número do lote do documento cadastrado, essencial para conseguir fazer a retirada.

Quem for se dirigir até a sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martin, também precisa antes consultar o site do órgão, para verificar se o nome consta na lista, na opção de documentos perdidos.

Para realizar a retirada na GCM, é necessário que seja apresentado algum documento de identificação ou o boletim de ocorrência.

Todos os itens de identificação pessoal encontrados nas ruas e avenidas durante todo período carnavalesco pelos guardas são higienizados e catalogados no site.

No carnaval de 2018, foram resgatados 463 documentos na sede da Guarda Municipal. Após o prazo final, os documentos que não forem retirados serão devolvidos para seus respectivos órgãos emissores.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!