Notícia na Tela

Major da PM é alvo de assalto, reage e mata suspeito, na Ladeira da Montanha

Por Notícia na Tela
1 de março de 2019 11:41 Comentários
Um major da PM-BA acabou sendo alvo de bandidos na tarde desta última quinta-feira (28/2). Em nota encaminhada ao Aratu On, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia informa “que, por volta das 12h15, um Major PM – Carlos Alberto Oliveira Pinheiro (CPRC-C) estando em horário de folga, foi abordado por cerca de seis indivíduos na altura no início da Ladeira da Montanha”.

O grupo teria anunciado o assalto, ” vindo um deles inclusive dar um golpe do tipo “gravata” no pescoço da vítima”. Ainda segundo a nota, o Major aproveitou a oportunidade e a desatenção do suspeito "sacou a arma de fogo de uso particular, uma pistola Taurus de calibre nominal .40’, realizando um disparo contra um indivíduo”. Os demais, por sua vez, fugiram em disparada do local.

Identificado como Alex Moraes de Jesus, o suspeito teria saído recentemente da prisão. Ele chegou a ser socorrido para a UPA dos Barris, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito. Por fim, a nota da SSP-BA esclarece que “o Major PM envolvido na Ocorrência como vítima manteve contato com o DHPP, vindo a se apresentar e esclarecendo os fatos acerca do ocorrido, uma vez que agiu em legítima defesa própria”.
Atratu On

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!