Notícia na Tela

Novela com o tema “sinal de telefonia móvel” em Corte de Pedra ganha atualização

Por Notícia na Tela
29 de março de 2019 19:17 Comentários
Foto: Reprodução
Em Maio do ano passado a Associação União de Moradores de Corte de Pedra (AUMCP), juntamente com o colaborador Silvanei Barbosa e a Deputada Federal (suplente) ambos estiveram na Secretaria  de comunicação do Estado para demandar a respeito do sinal de celular neste distrito e, apresentou a solicitação com a imensidade carência deste serviço.

Naquela oportunidade foi apresentado o projeto do Governo estadual que, estaria abrindo um processo licitatório para contratação de empresas que pudessem assumir a cobertura do sinal móvel em toda Bahia, foi explicado todos os meios como seria transitado o projeto. Mas foi pontuado naquela época também que o primeiro lote de execução eram de aproximadamente 150 localidades com populações muito expressivas.

No dia 12 de março de 2019, na Sala de reuniões da CPL, situada no 1º andar, do Centro Administrativo da Bahia (CAB) em Salvador foram entregues as proposta de CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2019. Com o objetivo à Concessão de Crédito Outorgado de ICMS vinculado à Instalação de Estações de Rádio- Base (ERB’S) de suporte ao Serviço Móvel Pessoal (SMP), nas localidades descritas pelo projeto, entre elas está o distrito de Corte de Pedra.

Com esta iniciativa cabe agora um acompanhamento no processo, para que saibamos quando começará as obras, já que a Empresa Claro S.A, apresentou a menor proposta para executar os serviços nesta localidade.

É importante salientar que assim como a AUMCP, há uma luta de outras lideranças locais que também já buscaram força para resolver o problema da população definitivamente. No último dia 07, Silvanei e Elisângela estiveram novamente no gabinete da Secretaria para dentre outros compromissos cobrar detalhes referentes a este benefício para Corte de Pedra.
Notícia na Tela

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!