Notícia na Tela

Prefeito Toin do Bó participa da posse do novo presidente do TCM, junto com o Vice governador

Por Notícia na Tela
12 de março de 2019 09:12 Comentários
O Prefeito Antônio dos Santos Mendes (Toin do Bó) participou na manhã desta segunda-feira (11/03) da posse do novo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, do conselheiro Plínio Carneiro Filho eleito por aclamação para exercer a presidência do TCM no biênio 2019 a 2021.

O vice-governador João Leão representou, na cerimônia, o governador Rui Costa, que não compareceu em razão de compromissos previamente agendados. O prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto, esteve na sede do tribunal e cumprimentou o novo presidente, mas não pôde participar da solenidade, onde foi representado pelo vice-prefeito, Bruno Reis.

Entre as autoridades presentes estavam o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nelson Leal, o senador Otto Alencar – ex-conselheiro do TCM –, o desembargador Augusto de Lima Bispo, que representou também o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Gesivaldo Britto. 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Edivaldo Rotondano. Também o subprocurador geral da República, Augusto Aras, que representou a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge. O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE) conselheiro Gildásio Penedo Filho, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargadora Maria de Lourdes Linhares e procurador de Justiça e secretário geral do Ministério Público da Bahia, Paulo Gomes Júnior. 

Presentes ainda o Defensor Público Geral, Rafson Ximenes, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (seção Bahia) Fabrício de Castro Oliveira, o vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Luiz Viana Queiroz, o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro Fábio Nogueira, o presidente do Instituto Rui Barbosa, conselheiro Ivan Bonilha e o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!