Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: População está vivendo no desespero com boatos sobre raptos de pessoas

Por Notícia na Tela
15 de março de 2019 11:59 Comentários
Reprodução
Até a manhã desta sexta-feira 15, o assunto mais comentado nas redes sociais tem sido os relatos de que, moradores estão sendo abordados por pessoas que despertam atitudes suspeitas e argumentos intimidadores. 

É importante dizer que entre os relatos então pessoas conhecidas e de boa índole que foram abordadas.

Nos relatos consta um casal de vendedores em um carro de luxo que chega oferecendo produtos e tentam persuadir para que o “cliente” se dirija até o carro dos mesmos para conhecer o produto, isso fomenta e traz muita semelhança com ouras narrativas na cidade de Valença que cominaria com o rapto. 

O verdadeiro vendedor porta-porta leva seu produto nas mãos.

Em outros muitos casos relatados e compartilhados pela rede, pontuam que estas pessoas que estariam tentando raptar já estiveram em muitas ruas e bairros da cidade, dizendo que até mesmo nos distritos de Presidente Tancredo Neves, mas ninguém procura a delegacia para fazer ocorrência. Por sua vez a polícia não oficializa uma investigação por falta de elementos?

Em meio ao grande desesperador alvoroço um agente da Polícia Civil divulgou um áudio dizendo que tudo não passa de boatos, que são informações sem fundamentos. De fato não são sem fundamentos, algo de errado está acontecendo, a forma como tem sido narrado tem indícios de práticas ilícitas, porém é preciso que cada cidadão faça sua ocorrência.

Já no início da noite de quinta-feira uma senhora que mora no Loteamento Nova Aurora, contou que um carro parou do seu lado quando estava indo para casa às margens da BR 101, na entrado do Loteamento e um homem desceu do carro com a mão na cintura, imediatamente abriu o porta mala do veículo e ela desesperada correu no sentido contrário a seu destino se abrigando em um posto de combustível, pedindo ajuda para poder fazer a travessia do local que, por sua vez, é suscetível a todo tipo de violência. Com isso só aumenta o desespero das pessoas.

Pelo centro da cidade e até mesmo nos bairros há muitas câmeras de monitoramento de comercio e residências que podem perfeitamente ajudar na elaboração e um plano de ação dos órgãos de segurança para dá uma resposta a sociedade. 

A esta altura nada é mentira, com também nada é verdade.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!