Notícia na Tela

Serra do Abiá: As primeira imagens oficiais dentro da floresta em chamas

Por Notícia na Tela
19 de março de 2019 10:24 Comentários
Incêndio em área de preservação ambiental, perde força depois de ações conjuntas e a utilização de aeronaves, além do árduo trabalho feito por terra, pelo Bombeiros Civis, Bombeiro Militares e pessoas da comunidade. OS VERDADEIROS HERÓIS.

Uma mata densa e de difícil acesso está sendo devastada pelo fogo desde a ultima quarta-feira 13 e, nesta segunda feira as ações de combate ganharam mais forças e avançaram positivamente.
Isso foi possível graças ao trabalho feito em terra e o auxilio de duas aeronaves que trabalharam ao longo de todo o dia de segunda-feira dispersando água no entorno das maiores proporções de fumaça.
Já a equipe em terra, pode fazer o aceiro em todo perímetro que segue queimando, em virtude das grandes dificuldades o aceiro manteve sempre uma distância de segurança para os agentes. Mas em muitos locais foi possível registrar o fim das chamas depois que chegou ao aceiro.

Ainda nas primeiras horas os Bombeiros civis de Presidente Tancredo Neves se juntaram as pessoas que estariam de serviço. Erick, Laion e João Victor estiveram incumbidos nesta missão ajudar a controlar as queimadas e deu certo, a tendência é que o fogo comece a perder força.
Foto: Bombeiros Civis
A reportagem do Notícia na Tela subiu a serra para acompanhar de perto com estava a situação, por esta razão temos as exclusivas imagens dentro da mata.  Confira no vídeo:

Link para as principais foto dentro da mata devastada 
Notícia na Tela

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!