Notícia na Tela

Tentativa de duplo homicídio, prisão, confissão de acusado e apreensão de arma marcou a manhã de segunda-feira no Morro de São Paulo

Por Notícia na Tela
6 de março de 2019 21:03 Comentários
A Polícia Militar responsável pelo patrulhamento, e colaboradores da segurança pública das belíssimas praias como todo patrimônio e a manutenção da ordem pública nos arredores do Morro de São Paulo receberam um chamado para proceder com uma diligência, que diz respeito ao crime de homicídio, na segunda praia, por voltas das 5h.

Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo elas: Ivanilda Carla dos Santos, conhecida como "Carla", atingida na cabeça região e, Federico García Valls, baleado na barriga, ambos socorridos.

A prisão do autor dos disparos foi efetuada após o meio dia, quando a PM recebeu a  informação que o um adolescente estava amarrado nas escadarias. 

Para redação do Notícia na Tela, populares informaram que o menor das iniciais A. J. S, 15 anos, assumiu a autoria e levou os policiais até a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. 

Sobre a motivação, o infrator disse que Carla havia comprado drogas em sua mão e não pagou. Já o García não tinha qualquer envolvimento na situação. O menor foi apresentado à Delegacia de Valença para medidas cabíveis.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!