Notícia na Tela

Teolândia: Prefeitura contrata Luan Santana, em contrapartida o povo morrendo por abandono

Por Notícia na Tela
19 de março de 2019 23:30 Comentários
Moradores da Região do Pará, zona rural do município de Teolândia estão a dois dias bloqueando a principal estrada que da acesso à sede do município para cobrar da prefeitura a manutenção das estradas vicinais, apenas isso que custa muito menos que o show de Luan Santana.

Na última semana foi divulgado pela comunicação da prefeitura de Teolândia  o famoso meteoro do sertanejo universitário como uma das atrações para a Festa da Banana em 2019, mas como nenhum dos municípios na região vive os melhores rios das cifras, é devastador uma contratação como tal, levando em consideração que falta o mínimo do básico aos munícipes rurais, estradas.

E entrou no segundo dia consecutivo a manifestação que não pede uma festa à parte, mas uma possibilidade de escoar o produto, de tráfego dos alunos em segurança, enquanto para o prefeito é mais importante a presença do Luan Santana na festa da Banana.

Em outra matéria, na semana passada denunciamos o abandono de uma máquina motonivelador da prefeitura, enquanto paga aluguel de um veículo do mesmo porte.

Aguarde que teremos mais relatos e fatos antes do show do Luan Santana.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!