Notícia na Tela

Dani Alves diz por que não consegue mais ver uma partida inteira do futebol brasileiro: "Mecanizado"

Por Notícia na Tela
27 de abril de 2019 09:05 Comentários
Neste sábado (27 de abril) o FOX Sports transmite com exclusividade a decisão da Copa da França, entre Paris Saint-Germain e Rennes, a partir das 14h30, do Stade de France, mas antes da bola rolar, conversou com alguns dos principais personagens da final. Entre eles o lateral direito Daniel Alves, que concedeu entrevista exclusiva a Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que foi ao ar nesta sexta-feira (26).

Entre os temas abordados, o defensor falou sobre a atual situação do futebol brasileiro, e tocou na questão da formação de atletas desde as categorias de base. Segundo Dani, hoje, no Brasil, as camadas jovens não servem mais para abastecerem seus respectivos plantéis principais, senão a venda dos seus frutos.

“Hoje você não vê no Brasil as divisões de base tentando servir a primeira equipe. Não, é tentando fazer jogadores para vender, para fazer dinheiro, mas esse dinheiro é investido nas divisões de base para criar jogadores para servir o primeiro time? Não, é para vender. Sempre para vender. Infezlimente, a gente é o reflexo do nosso futebol”, afirmou o defensor, que ainda lembrou que hoje dificilmente consegue assistir a uma partida inteira do futebol do país.


“Hoje, no nosso futebol, infelizmente, eu não consigo assitir a um jogo inteiro de futebol no Brasil. E eu sou apaixonado por futebol. São tantos anos vivendo coisas incríveis no futebol, que eu falo: não vou perder o meu tempo vendo um futebol tão mecanizado, sem ordem tática, as linhas totalmente diferentes, movimentos totalmente contrários do que estamos acostumados a ver. Hoje, no Brasil, só consigo ver destaques individuais", completou.
FOX Sports

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!