Notícia na Tela

Jaguaquara Jovem de 20 anos morre após acidente entre moto e caminhonete

Por Notícia na Tela
26 de abril de 2019 08:25 Comentários
Fotos: Blog Marcos Frahm
Um jovem de 20 anos morreu depois que a motocicleta que ele pilotava colidir com uma caminhonete, na BA-545, no município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. O acidente ocorrido por volta das 19h envolveu uma moto CG Honda, de cor preta, e um veículo S10, que transportava um carregamento de banana da área rural para o Mercado Produtor Ceasa em Jaguaquara. Alesson Silva Santos retornava pra casa, na zona rural, quando houve a colisão frontal.

Com o impacto, o jovem teve o corpo projetado para o acostamento da rodovia e faleceu no local. Equipes da Polícia Militar/3ª Cia, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Técnica de Jequié estiveram no local e contornaram o trânsito, que ficou bloqueado até a conclusão dos serviços periciais. Conforme informações da polícia ao Blog Marcos Frahm, a suspeita inicial é de que um dos veículos teria tentando uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária, provocando a batida.

O condutor da caminhonete não foi encontrado, e a polícia foi informada de que ele evadiu do local. O corpo de Allesson foi encaminhado às 22h ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. Os veículos foram removidos por um guincho e levados ao pátio da PRE. No local, familiares e parentes da vítima se revoltavam com a repercussão nas redes sociais, através pessoas fazendo viralizar imagens do corpo em grupos do WhatsApp. Inclusive, a Câmara dos Deputados aprovou o aumento da pena em um terço do crime de vilipêndio a cadáver, contra o respeito aos mortos, previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro.
                                                                                                  Giro em Ipiaú
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!