Notícia na Tela

Mulher que atende na emergência de hospital como médica não tem CRM

Por Notícia na Tela
10 de abril de 2019 09:59 Comentários
Foto: Ananias Pereira
No último dia 30, um leitor do site Notícia na Tela precisou dos serviço hospitalares no município de Teolândia e foi surpreendido com uma situação recorrente e de grande desconfiança criminosa, antiética ou até mesmo falsificação.

Em duas imagens repassadas para a redação fica configurado o crime de falsificação e exercício ilegal da profissão. Nossa redação não conseguiu contato com a Secretaria de Saúde
 do município para explicar o porquê de uma mulher está atendendo com o carimbo de um médico registrado com o CRM 4566.

A mesma fonte ainda nos revelou que esta mesma mulher atende constantemente no hospital local a ponto existe outras duas receitas na família dela, com os mesmos caracteres, porém em datas diferentes.
Foto: Leitor/ Pai da paciente
Cabe a Secretaria  municipal e o prefeito Lázaro explicar tal situação. Já que o Artigo 11. Do Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina veta ao profissional “receitar, atestar ou emitir laudos de forma secreta ou ilegível, sem a devida identificação de seu número de registro no Conselho Regional de Medicina da sua jurisdição, bem como assinar em branco folhas de receituários, atestados, laudos ou quaisquer outros documentos médicos”.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!