Notícia na Tela

PRF recupera em Ubaitaba caminhão roubado em Salvador ao atender acidente na BR-101

Por Notícia na Tela
8 de abril de 2019 15:21 Comentários
Na tarde desta sexta-feira (05), por volta das 13h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi informada sobre um acidente ocorrido no KM 442 da BR-101, trecho do município de Ubaitaba.

Ao chegar ao local os agentes federais encontraram o caminhão FORD/Cargo 1933, com placas do Piauí, estacionado às margens da rodovia. O condutor, um homem de 36 anos, informou que transitava pela via, quando foi surpreendido por um veículo Volkswagen Gol que ao tentar ultrapassá-lo, acabou por colidir transversalmente com o caminhão.

Após o registro do boletim de acidente e consulta ao sistema de dados, os policiais observaram que o caminhão possuí ocorrência de furto registrada em Julho de 2017, na cidade de Salvador. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentava sinais de falsificação, sendo verificado em um primeiro momento que o padrão dos caracteres impressos no documento, era diferente do utilizado pelo órgão de trânsito.

Questionado, o motorista relatou que desconhecia às irregularidades no caminhão e na documentação. O motorista foi apresentado com o veículo apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Ubaitaba, para os procedimentos cabíveis.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!