Notícia na Tela

Sindicato dos servidores públicos solicita informações das secretarias, municipal e estadual sobre bloqueios de recursos do hospital

Por Notícia na Tela
18 de abril de 2019 09:33 Comentários
Alguns servidores do Hospital entraram em contato com o Sindicato dos Servidores Púbicos de Presidente Tancredo Neves – SINDPTN buscando esclarecimento com relação ao atraso de pagamento do salário referente ao mês de março de 2019. 

A fim de obter uma resposta, o Sindicato procurou a Secretaria Municipal de Saúde e a Câmara Municipal, onde havia relato em sessão da Câmara que o secretário de saúde, Erivaldo Brito, informou que os recursos destinados ao Hospital, SAMU e Atenção Básica estavam com repasse em atraso desde outubro de 2018, o valor soma mais R$400.000,00 (quatrocentos mil reais). 

O Sindicato procurou mais informações junto a SESAB via telefone com o Fundo Estadual de Saúde da Bahia (Fesba), e foi informado que realmente existem bloqueios de recursos DEVIDO A INADIMPLÊNCIA DO MUNICÍPIO COM O ESTADO (a SESAB não informou qual seria a inadimplência). Através de ofícios enviados para o Conselho Municipal de Saúde-CMS, para Câmara Municipal, e em e-mail enviado a SESAB, o SINDPTN busca um parecer sobre o real motivo para o bloqueio das verbas.
Redação do SINDPTN

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!