Notícia na Tela

A jornal inglês, Ronaldo Fenômeno promete nunca mais apoiar candidato na política

Por Notícia na Tela
12 de maio de 2019 13:22 Comentários
Ronaldo Fenômeno relembrou episódios de sua vida para o jornal britânico Financial Times neste sábado. O ex-atacante da seleção brasileira, inclusive, falou que não tem mais interesse em apoiar candidatos a ingressar na política.

“Eu prometi a mim mesmo não me envolver mais na política e não apoiar ninguém. Eu só espero para mim e para o meu povo que possamos melhorar como país. Chega de corrupção, chega de fome.

Premier League, LaLiga, NBA, NFL, as melhores análises e muito mais? Só nos canais ESPN! Clique aqui e fique por dentro do melhor do esporte!

Em 2014, Ronaldo foi um dos responsáveis do comitê organizador da Copa do Mundo de 2014 – que acabou tendo diversos executivos condenados e denunciados por fraudes pela justiça norte-americana.

Ronaldo Fenômeno, proprietário do Valladolid, estava presente no ATP de tênis de Madrid Getty Images
Além disso, ele apoiou publicamente Aécio Neves (PSDB) que concorria à Presidência da República e que também foi denunciado por corrupção.

Atualmente, Ronaldo concentra as suas prioridades em comandar o Valladolid, time da primeira divisão espanhola, que ele comprou.

Em sua primeira temporada como proprietário do clube, o Valladolid está em 17° lugar, brigando contra o rebaixamento.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!