Notícia na Tela

Baleiro apedreja cobrador após motorista se recusar a parar ônibus

Por Notícia na Tela
1 de maio de 2019 17:26 Comentários
Um cobrador de ônibus foi agredido a pedradas por um baleiro na manhã desta quarta-feira (1º) após o motorista se recusar a parar fora do ponto para que o vendedor descesse.

O caso aconteceu em um ponto de ônibus em frente ao Parque da Cidade, no bairro do Itaigara. Igor Rocha, 29 anos, foi atacado por um baleiro não credenciado, que, após a agressão, acabou detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil confirmou que a agressão foi registrada e informou que o caso será investigado pela 16ª Delegacia (Pituba). O Sindicato dos Rodoviários também se manifestou e disse que acompanha a situação. 

Esta não é a primeira vez que rodoviários são vítimas de agressões por baleiros não credenciados. Em abril deste ano, um motorista de ônibus foi esfaqueado durante o trabalho. Ele disse que foi atacado no bairro da Caixa d’Água por um baleiro.

Igor contou ao CORREIO que foi apedrejado por volta das 13h30. O ônibus no qual ele trabalha, do Consórcio Integra (que compreende as empresas Plataforma, CSN e Ótima), havia parado em um ponto em frente à Ladeira da Santa Cruz.

“Ele aproveitou que tinha desembarque e entrou pela porta traseira. Ele estava com um saco na mão, mas não prestei atenção no que ele vendia. Sei que não era credenciado porque não usava crachá e colete”, contou. 
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!