Notícia na Tela

Empresário é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos em Amargosa

Por Notícia na Tela
10 de maio de 2019 08:16 Comentários
Um empresário de 53 anos foi preso preventivamente em Amargosa, no Recôncavo da Bahia, nesta quinta-feira (9), por suspeita de estuprar, durante três anos, uma menina que atualmente tem 11 anos.

Segundo a polícia, a menina é sobrinha da esposa do empresário, que nega ter cometido o crime. O caso só foi denunciado porque familiares da menina começaram a notar compartamentos estranhos nela.

À polícia, a garota relatou que o empresário sempre dava doces e uma quantia em dinheiro para ela, em troca dos abusos sexuais, que consistiam em tocar as partes íntimas dela.

O último abuso ocorreu dia 15 de março, quando o empresário viajou sozinho com a sobrinha da esposa supostamente a trabalho. A família da garota até então não desconfiava de nada, até que ela começou a demonstrar um comportamento agressivo.

O crime foi considerado como estupro de vulnerável e o empresário está preso na Delegacia de Amargosa. À polícia, ele confirmou que sempre dava doces e dinheiro à criança, mas sem a intenção de abusá-la.

Segundo a polícia, a garota e a família estão recebendo apoio psicológico do Conselho Tutelar local e da assistência social da Prefeitura de Amargosa.  
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!