Notícia na Tela

Motorista de Gandu morre em acidente na BR-251 em Minas Gerais

Por Notícia na Tela
21 de maio de 2019 21:45 Comentários
O motorista de uma van modelo Sprinter, identificado apenas como Jheck, morador de Gandu, morreu em um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (21), na BR 251, próximo a cidade de Salinas, no Estado de Minas Gerais. O passageiro da van, identificado como Leandro Rocha, de 32 anos, morador de Piraí do Norte, ficou gravemente ferido.

A van conduzida pelo ganduense, que seguia de Gandu para Belo Horizonte transportando graviolas, colidiu de frente com um caminhão que retornava de Salinas (MG) para Teixeira de Freitas (BA). Não foi possível identificar qual veículo invadiu a contramão, informou o Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão, identificado como Silmário Ferreira Oliveira, de 34 anos, morador de Teixeira de Freitas, também morreu no local.

Leandro Rocha passageiro da van ficou gravemente ferido
O SAMU foi acionado para socorrer os feridos que eram passageiros dos dois veículos, eles foram encaminhados para o hospital de Salinas. O passageiro do caminhão, que não teve o nome revelado, teve apenas ferimentos leves. Já o passageiro da van Leandro Rocha, morador de Piraí do Norte, teve traumatismo cranioencefálico grave e teve que ser transferido pelo helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) para Montes Claros.
Bahia em Dia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!