Notícia na Tela

Movimentação em 48 horas da 33ª CIPM, conduções e apreensões

Por Notícia na Tela
21 de maio de 2019 08:18 Comentários
No domingo, 19/05, a guarnição ALFA-PETO, recebeu informação de que alguns indivíduos estariam comercializando drogas numa festa que estava ocorrendo na avenida Taquari, no distrito do Guaibim.

No local, a policia localizou duas pessoas de prenomes Everton e Mateus, sendo encontrado um total de 44 pinos contendo uma substância aparentando ser cocaína. Os mesmos confessaram que iriam vender as drogas na referida festa. Foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Territorial de Valença. ASCOM: 33ª CIPM/Valença.

Na manhã desta segunda dia 20/05, a guarnição de em Ituberá, foi informada que estava transitando na Praça Dr. Wilson Pereira, um veículo Gol VW 1.8, cor branca, de placa policial JMK-9190, o qual havia sido furtado na cidade de Wenceslau Guimarães no dia 22/02/2019. 

De imediato a guarnição iniciou diligências, obtendo êxito em localizar o citado veículo. Após a abordagem policial, o condutor identificado como Cosme Souza da Silva, 36 anos. Diante dos fatos, o acusado, bem como o citado veículo, foram apresentados à Delegacia de Polícia Territorial de Ituberá, para que fossem tomadas as medidas legais e cabíveis, sendo todo o fato registrado no B.O. ASCOM: 33ª CIPM/Valença.

Nesta segunda, 20 de maio, por volta das 17h20, a guarnição do PETO RURAL, quando em rondas no bairro do Tento, avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao perceber a presença da viatura policial, dispensou um envelope preto, contendo uma pequena quantidade de uma erva aparentando ser maconha. 

O adolescente foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Territorial de Valença.
ASCOM: 33ª CIPM/Valença
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!