Notícia na Tela

Milhares de cifras nos palcos e as estradas dando prejuízo ao cidadão

Por Notícia na Tela
8 de junho de 2019 10:56 Comentários
Reprodução/whatsappe
Municípios da microrregião  no Baixo Sul da Bahia sofrem com  o descaso de gestores descomprometidos  com o bem estar de uma população sofredora e, infinitamente importante para economia e arrecadação de seus municípios convivendo com a falta de estradas de qualidade.

Nesta última semana em Teolândia, enquanto milhares de visitantes e munícipes vivem as alegrias de uma aparência, um trabalho de máscaras e migalhas com a famosa Festa da Banana que escoa muitas cifras para atrações como Luan Santana, os “Santanas, os dos Santos, os de Jesus, os Almeidas” e tantos outros moradores da zona Rural convivem diariamente com as mazelas e estradas em péssimas condições. Como o que aconteceu na Região da Baixinha.
Enquanto o caminhão modelo F 4000 transitava sobre a ponte na região uma fatalidade material virou assunto do dia. A ponte caiu e levou junto o veículo. Veja nas imagens:
Como falamos acima isto não é um modelo de governo exclusivo de Teolândia, mas problemas muito semelhantes são encontrados em Presidente Tancredo Neves, Wenceslau Guimarães, Gandu, Piraí do Norte, Valença e muitos outros.

A realização das festividades é importante pala tradição pelo comércio, porém quem mais lucra não vive nos respectivos municípios, é obrigação ofertar qualidade de vida, o direito de ir e vir, atendimento básico na saúde e serviços sociais, além dos compromissos com os vencimentos.

Para calar a boca de moradores, a prefeitura mandou improvisar um aterro com manilhas, onde antes era uma ponte.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!