Notícia na Tela

Motorista é denunciado por transportar cerveja em ambulância para uso pessoal

Por Notícia na Tela
22 de junho de 2019 18:57 Comentários
Foto: Redes Sociais
Leitores de Livre informaram que flagraram na tarde deste sábado (22) um motorista da secretaria de Saúde da Prefeitura de Valença abastecendo um veículo tipo ambulância de cerveja para transporte.

Identificado como Zelito, pelo diretor de Transportes da secretaria, Fernando Mota, o motorista foi punido pelo chefe que o flagrou ainda com a carga no referido veículo que presta serviços a localidade do Entroncamento de Valença, nas margens da BR-101.

Segundo Fernando ao flagrar o motorista já autuou o mesmo pela irresponsabilidade e infração legal perante o uso do veículo e solicitou afastamento do profissional imediatamente das atividades desde a tarde deste sábado.

“Fiz questão de comunicar a imprensa eu mesmo este ato, para que não pensem que enquanto servidor público sou conivente com este tipo de ação”, disse o diretor que enviou nota de esclarecimento e fotografia do flagrante a imprensa.

A diretora do Departamento de Regulação, na secretaria de Saúde, Tatiane Menezes, disse estar surpresa com a ação. “Não é o que recomendamos. Enfrentamos tantas dificuldades para fazer valer o serviço e de repente ver uma imagem desta nos causa profunda tristeza, pois expõe a todos nós”, declarou.
Livre Notícias
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!