Notícia na Tela

Mulher que acusa Neymar de estupro em Paris diz ser baiana

Por Notícia na Tela
2 de junho de 2019 10:22 Comentários
Apesar da identidade da mulher que denunciou Neymar por estupro não ter sido divulgada, já se sabe que ela é baiana. Em conversas intimas no Whatsapp divulgadas pelo jogador no Instagram, a suposta vítima se autodeclara como "baianinha".

"A baianinha aqui tá juntando grana pra isso. Qm sabe vc não aparece pelo Brasil antes", respondeu a mulher quando questionada pelo atacante sobre a data que iria visitá-lo na França.
Ela registrou na última sexta-feira (31) um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, em São Paulo. O fato teria acontecido no dia 15 de maio, Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe, em Paris.

No vídeo divulgado pelo jogador na rede social, ele negou o estupro e disse que foi vítima de uma armadilha. Na troca de mensagens compartilhada pelo atacante, eles fazem elogios um ao outro e combinam um encontro em Paris. A mulher diz que está juntando dinheiro para viajar e Neymar se oferece para ajudar. Depois, os dois falam sobre o encontro que teria ocorrido no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e mencionam a possibilidade de uma nova visita de Neymar ao hotel. Não fica claro se a segunda vez chegou a acontecer. Neymar gravou as declarações divulgadas nas redes sociais sem ter ninguém ao lado e pediu desculpas à família.

De acordo com o relato da vítima, que teve o nome preservado no documento, Neymar a conheceu por meio da rede social Instagram e a convidou a ir para Paris encontrá-lo. Ela teria recebido as passagens e a reserva no hotel no dia 12 de maio, de um assessor do jogador. Segundo o depoimento, no dia 15 o jogador apareceu embriagado, trocou carícias com ela, mas logo depois tornou-se agressivo e, mediante violência, teve relação sexual contra a vontade da mulher.
Bocão News

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!