Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Moradores do Bairro Colina Verde voltam a reclamar falta d’água

Por Notícia na Tela
21 de junho de 2019 20:56 Comentários
Reprodução
Logo após uma semana de muita chuva na região, a Embasa deixa moradores do Bairro Colina Verde a dias sem água, isso também acontece com moradores do Bairro Ginásio. Só há uma explicação, falta de concorrente.

De acordo com moradores da Rua São Luís no Ginásio reclamou: -“a última vez muitas vez que caiu água aqui foi no domingo, dia 16/06”. Já no Colina Verde tem residências a três dias sem água. Um problema que já faz década, sem solução.

A Empresa Baiana de Água e Saneamento muitas vezes justifica a falta de abastecimento por conta do baixo nível do Rio de capitação. Mas o que dizer quando estamos em meio a muitas chuvas?

O tempo de tratamento da água?

A necessidade de caixa d’água nas residências?

Nada tem coerência com os fatos, se não a falta de um projeto de ampliação e investimento. Neste quesito compete a responsabilidade aos poderes executivo e legislativo municipal. Porque foram concordáveis com a simples renovação de autorização de uso e exploração dos serviços por parte da Estatal. Muito embora individualmente os vereadores cobrem melhorias.

Se foi discutido ou elaborado um projeto para renovação isso não chegou ao conhecimento do tancredense. A nível de complemento, a Embasa faz capitação e distribuição da água por gravidade o que significa dizer que lucra muito.

Cada cidadão pode e deve usar o numero da ouvidoria para registros de reclamações:

Tel.: 0800 0555 195

Ressaltamos que as informações foram colhidas até as 20:00hs do dia 20/06. Fica instituído o direito de resposta a Estatal mencionada acima.

Notícia na Tela  
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!