Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: “Sem estradas” , moradores socorrem paciente carregando no tablado

Por Notícia na Tela
18 de junho de 2019 20:45 Comentários
Na mais dura das realidades, parece inacreditável que, em pleno século XXI, cenas como as exibidas abaixo fossem registradas. Com a precariedade das estradas vicinais, moradores da região do Recôncavo só encontraram uma saída para prestar socorro a um residente daquela comunidade, carregar em uma cama feita com pedaços de madeira.

Um outro morador local, usando um celular, gravou uma parte do trajeto e fez um desabafo perante o executivo municipal, destacando que na região a maioria havia apoiado o prefeito durante o pleito de 2016, e hoje, abandonados, têm que conviver com tal situação.
 
Para quem não está no desespero da dor, pode parecer apenas uma movimentação partidária. Mas quem precisa diariamente e, neste caso em especial, sabe como é preciso que um gestor cuide das estradas rurais, sendo esta a maior reivindicação daqueles que residem ou tem propriedades na zona rural. Importante lembrar que o município vive esta carência de norte a sul de leste ao oeste.

Depois que o pior acontece sempre surgem as ações remediadoras ou paliativas. Será assim desta vez também, Secretaria de Obras?

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!