Notícia na Tela

Thalles, jogador do Vasco emprestado à Ponte, morre em acidente de moto no RJ

Por Notícia na Tela
22 de junho de 2019 18:09 Comentários
Morreu no início da manhã deste sábado (22) o atacante Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, revelado pelo Vasco e que estava emprestado à Ponte Preta. O atleta se envolveu em um grave acidente de moto, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele deixou o local ainda com vida e foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 6h29min (de Brasília), no bairro de Monjolos. O jogador voltava de uma festa no momento em que colidiu com outra moto. Segundo relatos dos presentes, os envolvidos não estavam com capacetes.

Além do jogador, também morreu no acidente Yuri Martins, de 27 anos. Outras três vítimas (uma atropelada) ficaram feridas, mas ainda não há mais informações sobre o estado delas. Em entrevista à “Globo”, Jorge Conceição, tio de Thalles, reclamou de uma demora no resgate das vítimas do acidente. “O socorro demorou muito a chegar. Falaram que eles iam chamar o helicóptero, mas o helicóptero não buscou meu sobrinho. Demorou uma hora, uma hora e meia para sair daqui. Só saiu porque a família botou pressão, aí eles conseguiram sair e trazer para o hospital”, disse.

Pouco tempo após a confirmação da morte, o Vasco se pronunciou no Twitter e divulgou uma nota oficial para lamentar o caso. O presidente do clube carioca, Alexandre Campello também postou uma mensagem de apoio aos familiares do atacante. Thalles deixa quatro filhos pequenos.
Uol
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!