Notícia na Tela

Após agredir companheira, homem é espancado até a morte

Por Notícia na Tela
23 de julho de 2019 09:52 Comentários
Após agredir sua companheira, um homem, de 40 anos, foi espancado por supostos traficantes, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. Caso ocorreu no domingo (21).

Segundo o boletim registrado no posto policial do HGE, o homem agrediu a companheira, que ainda não foi identificada, com socos e pontapés. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu.

A Polícia Civil informou em nota, que o homem foi vítima de agressão. Já a ocorrência, será encaminhada para a 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), responsável por apurar o caso.

Conhecido como Buga, o zelador chegou a ser socorrido para o HGE, mas os médicos constataram a morte por volta das 20h30.

A Policia Militar disse, através de nota, que policiais da 40ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) foram acionados após informações de que um homem havia sido vítima de espancamento no bairro. Ao chegar ao local, a equipe da PM foi informada que a vítima já havia sido socorrida para a unidade de saúde.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!