Notícia na Tela

Corte de Pedra: Mais um título de campeão no futebol amador

Por Notícia na Tela
2 de julho de 2019 15:22 Comentários
ABSOLUTOS, assim estão os desportista do futebol em Corte de Pedra que praticam a modalidade, isso porque a muitos anos que no futebol da Várzea as equipes montadas no distrito não faziam bons confrontos a ponto de sequenciar boas comemorações do primeiro lugar.

Mas esta história tem ganhado capítulos de finais felizes, em 2017 o sub 21, em Serra Grande, superaram todos os adversários e, nada menos que ser o campeão, e também em 2017, dentro de casa, por uma falta de união a localidade ficou a ver navios nas fazes eliminatórias quando competiu com duas equipes. Já em 2018 o time foi campeão no distrito de Moenda e 2019 chegou com os bons resultados, desta vez, com apenas um time na copinha rural em Corte de Pedra galgou o troféu e o primeiro lugar. 
Equipe sub 21- Campeão em Serra Grande

Logo em seguida houve mais uma competição no campo da Areinha e, lá, o segundo lugar foi o máximo em uma cobrança de pênaltis. 

Neste último domingo de junho, foi a vez dos veteranos chegarem invictos ao primeiro lugar mais uma vez em Moenda. Exatamente um ano depois da conquista contra o time da casa.

Parabéns aos organizadores, jogadores e patrocínios que unem forças para juntos esbanjar comemorações.


Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!