Notícia na Tela

Gandu: Um dos suspeitos de participar da morte de dois menores morre em confronto com a PM

Por Notícia na Tela
20 de julho de 2019 15:39 Comentários
Wesley Silva da Conceição Marinho, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 15hs, em Gandu. Ele é um dos suspeitos de integrar um grupo criminoso que vitimou fatalmente uma criança de 9 anos e um adolescente de 16 anos, ocorrido no final da manhã desta mesma sexta-feira, no município. Segundo populares, o verdadeiro alvo dos criminosos seria uma pessoa, de nome não revelado, que estava no local e conseguiu escapar.

Segundo a PM, durante buscas pelos suspeitos, policiais militares conseguiram localizar Wesley, que estava escondido numa casa abandonada, próximo a um campo de futebol, no bairro Renovação 1. Ao perceber a aproximação dos policiais ele deu início a uma troca de tiros. Durante o confronto, Wesley foi baleado e socorrido até o Hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

De acordo com a Polícia, além de fazer parte do grupo criminoso, Wesley era apontado como autor de vários crimes no município de Gandu, como homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas.

A PM segue na busca dos outros suspeitos e pede a população que se souber alguma informação entrar em contato através do : (73) 99992-2539(Central 24horas) e WhatsApp Denúncia – (73) 98246-8601.
Bahia em Dia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!