Notícia na Tela

Para onde foi a patrol do município, que paga aluguel para “fazer” as estradas?

Por Notícia na Tela
23 de julho de 2019 15:45 Comentários
Imagens: Leitor NT
A prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves detinha uma herança  do curto governo de Moacy Pereira, um patrimônio importantíssimo para o serviço de restauração e e conservação das estradas vicinais. Duas motoniveladoras  (patrol), uma retroescavadeira e um caminhão vasculhante (caçamba), adquiridos em parceria com o Governo Federal, mas no mês de Maio deste ano, depois dois anos de abandono,  uma das máquinas foi filmada e fotografada embarcando em um guincho.

A pergunta que nunca foi respondida nem explicada pelos responsáveis pela pasta, nem pelo executivo e muito menos pelos fiscalizadores: para onde levaram o patrimônio do município?
Este mesmo veículo foi alvo de várias denúncias em meios de comunicação digital, radiodifusão, redes sociais e até mesmo no Ministério Público, tudo em virtude do abandono, sucateamento e a locação de outras ferramentas do mesmo modelo para o mesmo serviço, na época em que ficava no fundo do IDC (Instituto de Direito e Cidadania) em um espaço utilizado pela Secretaria de Infraestrutura e obras estava sem os pneus servindo apenas de acumulo de ferrugem e procriação de mosquitos, ele foi levado e ninguém sabem nem responde, PARA AONDE.

Reiterar que dadas as condições obrigatórias sob a responsabilidade fiscal são publicadas notas de pagamentos a empresa que detém o serviço de das estradas rurais. 
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!