Notícia na Tela

Prazo para lista de espera do ProUni encerra nesta terça-feira

Por Notícia na Tela
15 de julho de 2019 19:24 Comentários
Os candidatos do ProUni 2019.2 que não foram selecionados na primeira e segunda chamada tem até as 23h59 desta terça-feira (16/7) para manifestar interesse em participar da lista de espera.  A inscrição é feita no site do programa.

A lista dos candidatos da lista de espera estará disponível para consulta pelas instituições na quinta-feira (18). Os participantes da lista de espera terão que comparecer às instituições para apresentar a documentação e comprovar as informações da inscrição de 19 a 22 de julho.

Existem dois tipos de lista de espera. Para a primeira opção de curso pode participar o candidato não pré-selecionado nas chamadas regulares ou pré-selecionado na segunda opção de curso mas reprovado por não formação de turma.

Já para a segunda opção, pode participar o candidato não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não ter formado turma na primeira opção de curso não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso ou pré-selecionado na primeira opção de curso, reprovado por não formação de turma.
Aratu On Line
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!