Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Comerciantes alertam para possíveis golpistas agindo na praça

Por Notícia na Tela
19 de julho de 2019 20:26 Comentários
Alguns empresários, lojistas procuraram a redação do Notícia na Tela, nos dias 18 e 19 de Julho para obter informações de um suposto evento beneficente a ser realizado no distrito de Corte de Pedra, em presidente Tancredo Neves, com a desconfiança o de que seria um golpe dos portadores.

 Dois homens estariam passando de loja em loja pedindo prêmios para realização de uma festa beneficente a uma senhora, que estaria passando por necessidades. Os mesmos supostos voluntários ainda diziam estar em parceria com pessoas conhecidas de Corte de Pedra, moradores, agente de saúde, músico... na tentativa de melhor persuadir o comerciante.

O NT, afirma aos interessados que não há qualquer realização festiva nestas dimensões no local referido.  As pessoas que forem abordadas deve acionar a Polícia Militar, esta que já tem conhecimento da narrativa, repassada pelo proprietário de uma das lojas onde a dupla teria chegado pedido um ferro de passar roupas.

Vale ressaltar que vai estar acontecendo nos dias 27 e 28 de julho a festa da sopa, realizada pela Igreja Assembleia de Deus do distrito. Para este evento, sim tem membros da congregação buscando doações para confecção de cestas básicas a serem doadas. Mas não há qualquer ligação com os possíveis estelionatários.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!