Notícia na Tela

Asfalto sonrisal começa a pipocar em toda a sua extensão, serviço mal feito por falta de fiscalização

Por Notícia na Tela
22 de agosto de 2019 08:32 Comentários
As fotos acima, demonstram dois pontos em que o asfalto PIPOCOU, apesar de existirem outros na sua extensão, tudo por falta de fiscalização no serviço que foi mal feito. O secretário de infraestrutura nada conhece a respeito do assunto, quem prejudica é a cidade. Assim como o prefeito Leonardo Cardoso, nada conhece do Direito mesmo sendo advogado, o seu secretário nada conhece sobre obras, pois é calça-curta, coisa que Zebrão sempre bateu, sempre alertou os prefeitos.

É bom lembrar, que em 1997 Zebrão prefeito, trouxe para a cidade um engenheiro de Salvador para assumir a antiga secretaria de Obras, hoje infraestrutura, isso 23 anos atrás, hoje com nossa cidade existindo cerca de 20 engenheiros, nenhum é escolhido, certamente porque não mereçam confiança do prefeito, vez que a secretaria, é a maior fábrica de tapar buracos… contábeis de uma administração. Lá a conta é: 2 + 2 são 8, noves fora 4…

Não é todo profissional que se sujeita a isso, participar de um governo que é considerado por todos, como o mais corrupto da Bahia. Só mesmo um puxa saco e lambe botas…

A tendência dos buracos, é de aumentar o seu tamanho e a sua quantidade. Gandu está ao Léu… o prefeito diz: NECOMIGO NÃO, não tenho nada a ver com ele… minha obrigação já cumprir, quitar todos os seus débitos junto à justiça e agiotas, já fiz demais, agora é a minha vez… 
Bogger do Zebrão
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!