Notícia na Tela

Carro da prefeitura é tomado de assalto na zona rural

Por Notícia na Tela
31 de agosto de 2019 09:48 Comentários
Reprodução
Um veículo da prefeitura de Gandu, pertencente a Secretaria Municipal de Assistência Social, foi tomado de assalto na noite da última quarta-feira (28), na região rural da “Pedreira”, município de Gandu. De acordo com o blog Diário Paralelo, o automóvel estaria sendo conduzido por um servidor, mas que não possuía a função de motorista no setor.

Fruto de investimento de recursos do Fundo Municipal da Assistência Social, o carro teria sido roubado no momento em que o condutor voltava para sua residência. Esse é o segundo equipamento da prefeitura levado de forma criminosa, em menos de um mês. No início do mês, uma máquina retroescavadeira, que fazia recuperação e manutenção de estradas vicinais, próximo ao povoado de Tararanga, foi furtada e ainda não há pistas sobre o paradeiro. Informações publicadas pelo Bahia em Dia.

Prefeitura de Gandu emite esclarecimentos sobre o roubo do carro da Secretaria de Desenvolvimento Social

A prefeitura de Gandu informa a comunidade que na última quarta-feira, (28), um veículo modelo Fiat/Pálio de placa policial OUZ-3116, foi tomado de assalto por dois elementos armados a bordo de uma motocicleta na estrada vicinal na região rural da Pedreira, do município de Gandu.

O motorista Marcelo que estava a serviço da secretaria municipal do Desenvolvimento Social, foi abordado pelos criminosos, anunciando o assalto e ordenando que a vítima parasse. Em seguida, o motorista foi obrigado a ir para o banco traseiro e um dos indivíduos assumiu a direção do veículo. Logo a diante os indivíduos libertaram a vítima e seguiram pela BR-101, em direção a Itabuna.

Após o ocorrido, a prefeitura registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia local, para que as providências cabíveis sejam adotadas pelas autoridades policiais.

Via, Repórter  Bahia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!