Notícia na Tela

Homem faz reféns em ônibus na ponte Rio-Niterói

Por Notícia na Tela
20 de agosto de 2019 09:24 Comentários
Foto: Reprodução | TV Globo
Um homem fez reféns dentro de um ônibus da Viação Galo Branco na ponte Rio-Niterói por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira, 20, de acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. A ponte foi totalmente interditada.

O suspeito estaria armado e ao notar aproximação policial, jogou um objeto pegando fogo pela porta do ônibus. Ele estaria amarrando os reféns com cordas de nylon. Em entrevista à GloboNews, a porta-voz da PRF, Sheila Sena, afirmou que seis reféns já foram liberados e 16 seguem dentro do veículo. Um policial está negociando as demais liberações com o sequestrador, que, segundo ela, está ameçando colocar fogo no veículo.

O homem, que teria se identificado como policial militar para entrar no ônibus, não fez nenhuma demanda específica para liberar os reféns.

Através do Twitter, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que está atuando no caso em apoio a Polícia Rodoviária Federal. Equipes do Batalhão de Operação Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Ações com Cães (BAC) também foram acionadas.

O Centro de Operações Rio também utilizou a rede social para informar que o acesso ao Rio de Janeiro deve ser utilizado por barcas, visto que a pista está com todas as faixas interditadas.

Segundo o Jornalismo da TV Globo, o sequestrador foi abatido por uma ação com atirador de elite, o que é mais importante a preservação das vítimas, além do criminoso ninguém ficou ferido. Ação aconteceu por volta das 09:00 desta manhã de terça feira. 
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!