Notícia na Tela

Mike Tyson usava urina dos filhos e pênis falso em exames antidoping

Por Notícia na Tela
8 de agosto de 2019 22:15 Comentários
Foto: Joe Scarnici 
O ex-boxeador Mike Tyson, de 53 anos, revelou como driblou exames antidoping durante a carreira. Em entrevista ao canal "ESPN", ele disse que usava a urina dos filhos e da própria esposa para ser aprovado nos exames. Na hora de realizar os testes, o atleta usava um pênis falso e enganava os médicos antes das lutas.

Como é de praxe que os profissionais de saúde permaneçam na mesma sala onde o paciente realiza o procedimento, Tyson foi questionado sobre como conseguia entregar a urina de outra pessoa. Segundo ele, o segredo para o plano dar certo era usar a seu favor o constrangimento que outras pessoas sentiam ao ver um órgão sexual.

A maioria dos homens, ainda que sejam gays, se sentem incomodados quando você mostra para eles o seu pênis. Assim que eu mostrava, eles não queriam olhar e diziam para eu fazer o processo sozinho — revelou.

No fim do ano passado, Tyson contou que fez uso de maconha antes da luta contra o polonês Andrew Golota, em 2000, que venceu por nocaute. Na ocasião, ele foi flagrado em um exame antidoping e posteriomente multado em 200 mil dólares. Na época, ele afirmou que fez uso da droga durante toda a sua vida.
Extra
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!