Notícia na Tela

Morador do Povoado de Novolândia denuncia estado precário no funcionamento

Por Notícia na Tela
9 de agosto de 2019 20:38 Comentários
Fotos: Leitor NT
Nesta terça-feira 06, a redação do Notícia na Tela recebeu um material fotográfico e uma descrição apresentando as mazelas em que se encontra a unidade de saúde da família da comunidade.

Pelas imagens nota-se alguns problemas que expressa como a secretaria e prefeitura tem cuidado do atendimento dos seus munícipes. Nelas contém estrutura férrea corrompida pela ferrugem, forro desabando, telhado deteriorando, bebedouro substituído por garrafa de refrigerante para saciar sede dos pacientes, áreas sem iluminação. Isso foram os apresentados e comprovados

Como é possível justificar este tratamento oferecido pela unidade aqueles que esperam dias e ou meses para um atendimento, que andam quilômetros “estrada afora” de carro, moto, a pé ou em alguma espécie quadrúpede?

Buscamos contato com secretaria, bem como assessoria de comunicação da prefeitura e, infelizmente, não conseguimos. Porém atendendo aos princípios da comunicação, fica concedido espaço para possíveis esclarecimentos das partes interessadas.

Notícia na Tela

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!