Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Acidente na madrugada de quinta-feira deixa quatro pessoas feridas

Por Notícia na Tela
8 de agosto de 2019 19:05 Comentários
Fotos: Reprodução/whatsapp
Quatro pessoas estavam em um veículo modelo Voyage que colidiu em um poste, perigosamente implantado pela Coelba nas margens da BR 101, em uma das curvas mais perigosas do perímetro tancredense, curva de Germano.

Segundo depoimentos de pessoas ligadas a algumas das vítimas, o condutor do Voyage perdeu o controle do carro depois de tentar desviar de duas carretas que faziam ultrapassagem em faixa contínua dentro de uma curva. Não tendo êxito por encontrar um poste no percurso.

É indispensável relembrar que a alguns meses outro acidente no mesmo ponto ceifou a vida de um dos melhores pedreiro de PTN, “Itabaina” que conduzia uma Pick-up Strada, quando saiu da pista e colidiu no poste. 
Voltando ao acidente desta madrugada, estavam os senhores: Marcelo de Jailto Peba(condutor), Toi  Prazer, Elielson,(os dois são de Corte de Pedra) e “Jabu” de Venâncio. Todos estava no velório do saudoso “Godêncio” que faleceu vitima de infarto. As informações apontam que ambos estariam indo levar “Jabu” para retomarem ao velório.

Do estado de saúde: Toi Prazer está em casa, Elielson e Marcelo foram transferidos para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus. Sobre “Jabu” a redação do NT não conseguiu falar com nenhum familiar. 

Elielson precisou passar por exames por ter sofrido pancada na cabeça, Marcelo suspeita de fratura.

Fica o anseio pela recuperação de todos e que a Coelba reveja seu projeto porque  há risco de muitas ocorrências,  ou o Denit adote a medida de instalação da barra de proteção lateral, alguma medida precisa ser feita.
Notícia na Tela.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!