Pres. Tanc. Neves: Grupo de amigos de um na rede social usa o futebol para arrecadação de alimentos a serem doados, em Corte de Pedra
![]() |
Fotos: Couro Clandestino |
Uma das muitas ações de muita benevolência, compaixão, generosidade e tantos outros a adjetivos movimentou a manhã de domingo para membros de um grupo de bate-papo no Whatsapp, o “COURO CLANDESTINO” que tiveram a ideia de realizar um baba para arrecadação de alimentos, cada participante deveria entregar 1kg de alimento não perecível.
A princípio, os “amigos” do Couro clandestino formaria um time e o adversário seria composto por quantos outros quisesse participar, lógico que obedecendo às regras, jogando 11 e intercalando substituições para ambos os lados, sem rivalidade, já que o grande objetivo foi arrecadação e não a competitividade.
De acordo com um dos organizadores (OTHON) foi possível confeccionar 08 cestas básicas a serem entregues a famílias em caráter de necessidades. Uma das famílias que estava na lista também tem necessidades para aquisição de medicamentos extremamente caros.
Por fim, o Notícia na Tela, esbanja elogios aos organizadores e participantes que, briosamente, conseguiram levar comida à mesa de 08 famílias com pequenas ações.
Notícia na Tela