Notícia na Tela

"Chefão" da Katiara morre enquanto fazia tatuagem na Bahia

Por Notícia na Tela
13 de setembro de 2019 11:02 Comentários
Foto: Berimbau Notícias
Um suspeito de pertencer à facção criminosa Katiara e liderar o tráfico de drogas, no bairro da Ramueta, em Amélia Rodrigues, acabou morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta última quinta-feira (12/9). A ação ocorreu após os militares localizarem Maicon Carvalho Pereira, o Mike ou “Gode”, em uma residência, onde fazia uma tatuagem na companhia de outros três homens.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros por Maicon. Os outros suspeitos se esconderam nos cômodos da residência. Após a troca de tiros, por volta das 22h30, os policiais se deram conta de que um rapaz estava ao solo e se tratava do Maicon. Ele foi socorrido ao Hospital do Município, porém, não resistiu aos ferimentos.

O tatuador (Edson, o “Minho”); Marcos (“Kinho”) e Lucas (“Periquito”) foram presos. Segundo a PM, Maicon era considerado perigoso, possuía mandado de prisão em aberto, além de chefiar o tráfico de drogas na Rimueta, participava ativamente dos homicídios em Amélia Rodrigues. 
Berimbau Notícias
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!