Notícia na Tela

Cocaína e maconha seriam distribuídas nas ruas de Salvador

Por Notícia na Tela
13 de setembro de 2019 18:00 Comentários

Ações continuadas levaram equipes das 26ª e 39ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs de Brotas e Boca do Rio, respectivamente) a apreensões de quase 65 quilos de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (12). A droga foi encontrada com integrantes de um mesmo bando criminoso que distribuía entorpecentes nos bairros de Boca do Rio e Liberdade.

Alexsandro Oliveira Cintra, 41 anos, Márcio Santos Duarte, 40, Jaqueline Santos de Souza, 29, Liliane Pellizzaro Teles, 34, que já tinha passagem pela polícia, foram capturados. Outros três homens foram conduzidos e liberados.

Parte do grupo foi flagrado na Boca do Rio e os policiais fizeram o caminho inverso da droga, chegando até a Liberdade. Lá encontraram, na Rua Lima e Silva, proximidades do Bradesco, mais entorpecentes chegando do município de Feira de Santana para ser distribuído em Salvador.

Foram apreendidos com eles 59 tabletes de maconha, três sacos com cocaína, três tabletes de pasta base, uma balança e nove aparelhos celulares. A droga era transportada em dois Corsas Classic, uma prata e um branco, placas PJU3303 e MYZ6876, e em um Grand Siena cor branco, placa PKA6362, que rodava como táxi.

O quarteto, que era acompanhado pelas equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), distribuía entorpecentes nas ruas Lima e Silva, Polêmica e Yemanjá.

“Já estávamos acompanhando as movimentações do tráfico. Estas prisões vão nos trazer mais informações e evidências no combate ao crime”, declarou a delegada Andreia Ribeiro, titular da Coordenação de Narcóticos do Draco.
 Ascom/SSP-BA

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!