Notícia na Tela

Dia 06 exerça seu papel de cidadão!

Por Notícia na Tela
30 de setembro de 2019 18:32 Comentários


Ananias Pereira dos Santos, 36 anos, pai de uma menina de dois anos e dois meses, Ensino médio (Magistério), curso Técnico em Rádio Tv(Radialista, Locutor, apresentador, repórter, comentarista, fotógrafo), inscrito no Ministério do Trabalho Emprego e Renda sob o número de Registro DRT 7622, habilitado a trabalhar em qualquer veículo de comunicação do País, estou candidato a Conselheiro Tutelar.

Profissionalmente carrego uma experiência bastante diversificada, desde vendedor ambulante de geladinho, picolé, feirante, lojas, atendente em organizações sociais, rádios comerciais e comunitárias, sites, motorista e nada menos importante aquela que foi a base de todas estas conquista, a agricultura. 

Criado na roça foi por ela que adquiri todas as forças e o pouco recurso possível para chegar a esta pequena experiência. Por falar em experiência contém na minha mochila o trabalho voluntariado com crianças.

Além da experiência com a educação, fui catequista, trabalho com grupo jovem (Jovens e adolescente), Pastor da Criança, Projeto Transformação da Associação União de Moradores.
Da disposição em atuar como Conselheiro esta não é a primeira busca para chegar ao exercício. A primeira vez eu desisti para deixar uma pessoa ligada a mim; prossegui na segunda, não consegui ser eleitor pela minha dificuldade de pedir votos e isso perdura até hoje( kkk), esta é a terceira vez que estou na disputa. E por esta razões não me considero um oportunista pela dificuldade financeira ou de emprego que atravessamos. Quero, sim, a oportunidade de exercer esta função que além de árdua, ignorada por grande parte da sociedade e de grandes ameaças, reconheço todas as dificuldades e estou pronto para atuar.

Você Tancredense que ainda não confiou seu voto a outro candidato, peço esta confiabilidade e crédito.

Escolha em quem votar, somos 31 candidatos e isso lhe dá uma ampla possibilidade de escolher a quem creditar seu voto. É preciso estar com título de eleitor e documentos de identificação oficiais com foto, no Professor Colégio Edvaldo Machado Boaventura.
Eu Ananias Pereira, N°. 29, estou devidamente convicto dos desafios e das minhas determinações para exercer as atribuições de um Conselheiro.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!