Notícia na Tela

Ex aliados do prefeito Leonardo Cardoso se unem a oposição

Por Notícia na Tela
8 de setembro de 2019 09:32 Comentários
O encontro na noite do dia (6), reuniu os ex membros do grupo político do prefeito Leonardo e ex-prefeito Neco Cardoso que por razões particulares quebraram a aliança.

A oposição está bem animada para formar aliados visando as eleições municipais de 2020. Com os ex aliados do atual prefeito, Leonardo Cardoso (PP), fazendo aliança com o PT, o PCdoB e o PSD o objetivo se baseia em formar um grupo sólido.
O encontro de ontem a noite, (6), reuniu os ex membros do grupo político do prefeito Leonardo e ex-prefeito Neco Cardoso que por razões particulares quebraram a aliança. Fizeram parte do encontro, Com a expectativa de ver o Solidariedade crescer em Gandu, Luciano Araujo, presidente do partido, participou do diálogo.

Estavam presentes, Xebela (presidente do PCdoB), vereador Genivan Santos (PCdoB) Rita Liderança, Professor Geovane (PT), Rita Liderança (PCdoB) Robério Marambaia (PRB), Neto Xirabel (PV), Raminho (PV), Dra Irismá (PSD), Marcos Neto, Véi da Rádio (PDT), Advogado Conrado (Solidariedade), Marildo Guimarães (PDT), Moreno (foi secretário na gestão do ex-prefeito Neco Cardoso) e a Professora Alda (ex-secretária de educação no período de 2017), assim como os principais líderes do grupo Djalma Galvão (PT) e Dra Irismá (PSD).
Repórter Bahia

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!