Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Entrevista com candidatos a Conselheiro Tutelar foi um sucesso

Por Notícia na Tela
18 de setembro de 2019 19:15 Comentários
Fotos: Meyre/SINDPTN
Nesta ultima terça-feira 17, foi uma verdadeira correria para organizadores, candidatos e comissão para a realização de um momento único e marcante para quem esta disputando a vaga de conselheiro tutelar. Uma entrevista por meio de live no facebook.

Como o município não dispõem de um veiculo de comunicação radiodifusão, a união entre o Sindicato dos Servidores Públicos (SINDPTN) e a Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL) de Presidente Tancredo Neves consultaram o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), sobre as viabilidades da propostas. Depois de discutir e avaliar o CMDCA que detém a responsabilidade pela realização do processo seletivo, concedeu a permissividade.
E todos os vinte candidatos foram convidados a participar, por suas razões desconhecidas ao menos à redação do NT seis deles não compareceram. Os quatorze que estiveram presentes responderam duas perguntas distintas, na terceira e última indagação foi igual para todos com a finalidade de que ali fosse feito pedido de voto, convencendo o eleitor o porquê mereciam o voto.
Fernando Gomes, Radialista de uma emissora de Rádio da região conduziu todo momento de entrevista. Esta que tiveram perguntas elaboradas por uma  comissão independente, não foi autorizado a participação da plateia  presente nem do internauta. Estes dois públicos não puderam fazer perguntas.

Ao fim de tudo, todos estavam satisfeitos, apesar do nervosismo foram todos bem contextual em suas respostas. Na primeira rodada de perguntas cada candidato tinha dois minutos, para a segunda fase um minuto e na terceira um minuto e meio, já que precisavam responder e pedir o voto.



Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!