Notícia na Tela

CIPE recupera carga de refrigerantes tomada de assalto na BR 101

Por Notícia na Tela
24 de outubro de 2019 20:55 Comentários
Dois criminosos ainda não identificados foram interceptados, na noite de quarta-feira (23), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, após roubarem um caminhão carregado de refrigerantes, na BR-101, no trecho entre Jandaíra e Esplanada. 

“Estávamos em rondas quando a empresa de rastreamento entrou em contato informando o roubo. Quando localizamos o caminhão, os ocupantes desembarcaram atirando contra o efetivo policial. Na troca de tiros um deles ficou ferido e foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos”, contou o comandante da Cipe Litoral Norte, major Cis de Paula Bahiense. 

Acrescentou que o segundo assaltante fugiu em um veículo modelo Ecosport, placa OLE-5330, mas logo foi avistado pela população. “Recebemos informações que o carro com características semelhantes transitava por uma área de plantio de Eucaliptos em Esplanada. Quando nos deparamos foi iniciado um novo confronto e o criminoso acabou atingido. Ele foi socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos”, explicou o comandante. 

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, nove munições deflagradas e um aparelho bloqueador de sinal de GPS. A carga foi totalmente recuperada.
Ascom/SSP-Ba.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br
ANUNCIE AQUI!